sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Estava uma manhã bem fresca de Fevereiro e eu estava a caminho da faculdade. Enquanto jogava no telemóvel, eis que sou surpreendida com o alarme de recepção de um e-mail. Normalmente, não me assusto com coisas tão mundanas como são os e-mails (a não ser que seja de algum professor), mas aquele era diferente. É que no dia anterior fiquei a saber que estava prestes a chegar a resposta de algo que me deu tanto trabalho como gozo. Se seria positiva ou negativa, isso era o que não sabia. Isso era o que me assustava.

Abro a mensagem sem mais demoras e eis que deito cá para fora um daqueles mini-gritos que nos fazem levar as mãos aos ouvidos, numa atitude de auto-defesa contra a poluição sonora, antes de as levarmos ao pescoço daquele que gritou. Após ter submetido uma proposta de comunicação em Dezembro, fiquei a saber que fui aceite!

Apesar de ter muito que organizar e trabalhar, fiquei com um sorriso de orelha a orelha quando soube que a minha proposta fora interessante ao ponto de ser aceite e incluída no painel ao qual me candidatei. Não podia acreditar, mas queria imenso fazê-lo! Então, corri o mais depressa que alguém consegue correr quando está carregado de malas e envolvido num camisolas, casacos e cachecóis. Ainda não caí em mim, é certo, mas já sinto aquele frio na barriga e aquele calor no peito.

Sem dúvida, foi uma óptima maneira de começar o dia!


4 comentários:

  1. Parabens ^^ tão bom quando o nosso esforço e dedicação são reconhecidos!

    ResponderEliminar
  2. Aw que bom :) Fico mesmo contente por ti! Agora é motivação e empenho, que tenho a certeza de que não irão faltar ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ohhh parabéns! Soas mesmo feliz e entusiasmada com esta conquista, a sensação que transmites é incrível e espero que sejas mesmo muito alegre e bem sucedida nesta nova fase. Um beijo enorme.

    ResponderEliminar