domingo, 23 de agosto de 2015

NEBULOSA | Habemus dono!


Ainda ontem me estava a lamuriar, não queria por nada deste mundo ter de enviar o cão que deu connosco ao canil e cruzava todos os dedos, dos pés e das mãos, para que aparecesse alguém. E apareceu!

Não consegui pregar olho a noite toda, porque estava preocupada com o cão que estava em casa da minha avó. Lá ele tinha um sítio aconchegado para ficar e descansar, comer e beber água, sem qualquer problema. Caso o houvesse a vizinha do lado trataria dele. Foi essa mesma vizinha que conseguiu uma nova família, um novo parceiro para aquele cão super meigo e brincalhão que se aproximou de nós. A princípio fiquei de pé atrás, porque não sabia que tipo de pessoa podia sair dali. Mas depois de ver que era um senhor igualmente fantástico, as minhas preocupações dissiparam-se todas.

Além de não ficar a mais de vinte minutos de onde moro, o senhor que ficou com o cão disse que tanto eu como a vizinha da minha avó, que tratámos do cão enquanto ele ali esteve, teríamos total liberdade para o visitar e ao seu novo parceiro de quarto patas! Vou, com toda a certeza, fazer para o ir visitar e o ver mais gordinho. Talvez leve um daqueles ossos que se compram no supermercado para eles andarem a roer e a brincar.

O meu grande e muitíssimo obrigado a todos aqueles que têm espaço em casa e nos corações para adoptar um cão abandonado. Vocês são os maiores! Fiquei imensamente aliviada quando percebi que ele teria imenso espaço para brincar e para viver. Hoje já conseguirei dormir melhor, sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário