![]() |
... | We Heart It | Harry Potter Gif |
O dia de hoje não começou da melhor maneira. Depois de uma noite passada em branco sem qualquer motivo aparente e após ter ficado com uma dor de cabeça enorme, eis que no final da tarde recebo uma boa notícia.
A verdade é que desde o final deste semestre sentia-me a entrar em pânico só de pensar em notas, testes e trabalhos. Depois do fiasco que foi uma exposição oral, na qual saí a chorar da sala, sentia que qualquer coisinha podia dar mau resultado. Contudo, o que mais me preocupava era uma cadeira em especial: História da Expansão e dos Descobrimentos Portugueses. Não fiquem assustados com o nome, porque é interessante. Pois bem. Chegado a véspera do teste, entrei num estado de ansiedade tal que não preguei olho a noite toda e sentia o coração a querer sair-me do peito, fazer as malas e mudar-se para o México. Não fiz o teste.
Já tinha em mente repetir a cadeira para o ano e desta vez teria a certeza que as coisas correriam bem. Qual não é o meu espanto quando recebo um e-mail da professora e perguntar-me o que tinha acontecido para não ter ido ao teste. O meu primeiro pensamento foi: desde que entrei para a faculdade, nenhum dos meus professores se importou com o facto de um aluno não ter ido ao teste; porque é que esta se importa? Expliquei à professora o que acontecera e ela foi compreensiva ao ponto de me marcar uma nova chamada, só para mim. Senti-me uma VIP. Mas pensei logo para comigo que não podia falhar desta vez.
Fiz o teste e entreguei o trabalho.
Restava esperar.
E não é que a nota saiu hoje e eu estou aqui a derreter-me numa poça de alegria e gritinhos histéricos com a boa nota que tiva, catano?
No fim de tanta ansiedade, ao menos uma coisa boa :)
ResponderEliminar