Nunca tive jeito para manter um blogue.
Na verdade, nunca tive jeito para me manter interessada em alguma coisa em geral. Se num mês estou interessada numa banda, no mês seguinte, estou super interessada numa série; se numa semana estou interessada num livro, na outra estou vidrada neste actor/actriz em especial. O mesmo se passa com páginas e redes sociais nas quais estou inscrita, desde Facebook and Tumblr, entre outros.
Até neste momento, estou indecisa entre continuar a escrever ou deixar esta página em branco ( prova disso é que já escrevi e já apaguei frases inteiras imensas vezes, porque nunca estou satisfeita com o resultado ou porque não me parece que estas palavras sejam importantes ). Ao mesmo tempo, vou-me distraindo com outras janelas que estão abertas e livros que estão por ler. Escrever, para mim, demora sempre imenso tempo porque simplesmente não encontro as palavras ou o modo de me expressar mais correcto.
Por exemplo, tenho andado a pensar em eliminar o blogue. Não o digo por uma questão de atenção, mas por pura e simplesmente não se tratar de um blogue activo. Gosto sempre de pensar que é desta que vou conseguir levar a minha avante, manter algo até ao fim...só para depois me decepcionar quando mais tarde perco a vontade e energia para o fazer. Essa é uma das características que menos gosto em mim, talvez só superada pelo meu mau-feitio ( eu não tenho mau-feitio, as pessoas é que não entendem as minhas piadas! ). Não sei ao certo se é preguiça ou se é perfeccionismo em excesso.
No entanto, sempre que penso ter a coragem para o fazer, olho para este pedaço de mim e penso "hoje ainda não". Talvez ainda haja alguma réstia de esperança.
Sem comentários:
Enviar um comentário