Não há programa do Gordon Ramsay que eu não goste de ver. Posso não assistir de forma assídua, mas sempre que passa na televisão ou me lembro de ir à Internet ver alguns episódios, não saio de lá até ver tudo.
Comecei por ver o Hell's Kitchen, na Sic Radical, e adorava ver. Era a melhor coisa para ver, ainda antes da America's Next Top Model. Depois começou a passar o Kitchen's Nightmares e havia alturas em que eu, uma pessoa que não tem qualquer experiência na área da restauração, me perguntava como é que aquele nível de desprezo por um restaurante era atingido. Houve alturas em que pensava que, se fosse eu, já teria virado as costas há muito tempo. E depois apareceu o Hotel Hell e cheguei à conclusão que há pessoas que não fazem ideia de como gerir um pequeno estabelecimento, quanto mais um hotel.
Suponho que eles devam escolher os casos a dedo, mas não consigo deixar de me surpreender com algumas pessoas, donos, que não fazem a miníma ideia do que estão a fazer. Claro que depois há aqueles que realmente estão em dificuldades e precisam de ajuda. Resumindo e concluindo, adoro aquilo e possivelmente vou passar a 2º temporada do Hotel Hell a pente fino, hoje à noite. Amanhã, para me levantar, vai ser bonito.

Sem comentários:
Enviar um comentário