Poucos são aqueles que conheço que não gostam de Nutella, ou de um simples creme de cacau e avelã para barrar no pão ou comer à colherada. Apesar de não ser uma fanática pelo produto, quando eu e os meus irmãos o apanhamos cá em casa, não escapa sem uma ou duas colheradas. Não são poucas as vezes que o meu pai se vira para nós, com cara de mau, e pergunta quem comeu a Nutella dele. Numa casa de três irmãos, todos eles gulosos, há uma confusão de dedos e vozes a apontar o outro como culpado. Portanto, quando soube que iria abrir uma Nutelaria, em Lisboa, fiquei pasmada. Primeiro, porque nem sabia que já existia uma em Leiria e, segundo, porque eu tinha de conhecer aquele sítio custe o que custasse.
Aproveitando a tarde de sexta-feira, quando está bom tempo e as aulas ficaram lá atrás, havíamos decidido que tinhamos de por lá passar. Se houvesse fila zarpávamos para outros portos, se não era excelente. A primeira vez que lá tentámos ir, foi uma semana após a sua abertura, por isso a fila que se estendia ao longo da rua não era surpreendente. Decidímos voltar noutro dia. E ontem foi o dia.
![]() |
Foto da minha autoria. Não utilizar sem a devida permissão. |
E o resultado foi o que se esperava. A fila era pouca e por isso não esperámos muito. O espaço era pequeno, mas não deixava de ser acolhedor e organizado. Tenho a dizer que o pessoal, tanto aquele que preparava o produto como o que servia os pedidos, era bastante simpático. Na minha opinião, sempre que vou a um café ou restaurante gosto que o empregado que nos está a servir pergunte se gostámos, se tínhamos alguma coisa a dizer. Não sou fã daqueles surdos e mudos. Acho que um estabelecimento, grande ou pequeno, deva ter em conta o feedback dos clientes. Por fim, relativamente a preços, pensei que me fosse custar os olhos da cara (como é o caso de muitos estabelecimentos no Chiado), mas fiquei contente por estar enganada. Bons preços, bom atendimento e bom ambiente. O que é que uma pessoa pode querer mais? A morada, pois claro! Ide até à Calçada do Sacramento, nº 20, no Chiado, Lisboa.
Sejam muito gulosos e depois digam se gostaram ou não!
é um dos sítios que quero visitar também! só que fica longe para mim :/
ResponderEliminarQue bom aspecto, até me deu fome.
ResponderEliminar